sábado, 6 de fevereiro de 2010

Nokia N95

Mesmo se tratando de um modelo já descontinuado, o Nokia N95 é presença obrigatória em qualquer lugar onde o assunto é telefone celular.

Grande vedete por muito tempo da fabricante finlandesa, o N95 é mais um representante da família Nseries, que conta com uma boa câmera de 5 megapixels (com lentes Carl Zeiss e foco automático), duas câmeras de vídeo (uma para vídeo-chamadas e outra capaz de gravar vídeos no formato VGA a 30 fps), GPS, Wi-Fi, bluetooth stereo, infra-vermelho, rádio FM, suporte a MP3 e vários formatos de vídeo e suporte a cartões de memória microSD de até 8Gb.

Este telefone também conta com conector padrão de áudio 3.5mm (é possível utilizar seu fone convencional para ouvir músicas), porta mini-USB, além de saída para TV.

O teclado do Nokia N95 desliza em duas direções: ao deslizar para um lado, são reveladas teclas de um telefone convencional. Ao deslizar para o lado contrário, são reveladas teclas de um player de música ou vídeo, facilitando a vida de quem gosta de utilizar o telefone como um media player.

Como nem tudo são flores, a navegação pelos menus do N95 demandam algum tempo de aprendizado, além do tempo de uso da bateria não ser satisfatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário