terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Motorola RAZR2 V8

O telefone celular Motorola RAZR2 V8 é o sucessor natural do RAZR V3, que tanto sucesso fez aqui no Brasil (sinceramente não entendo o motivo de tanto sucesso!).

Com dois displays, um interno e outro externo, ambos com resolução de 240 x 320 pixels, além de uma câmera de 2 megapixels e um design agradável, o telefone impressiona no visual.

Para quem gosta de celulares finos - e aqui não estamos falando de nobreza - o RAZR2 V8 tem apenas 11.9 mm de espessura (suas dimensões são 103 x 53 x 11.9mm).

O telefone vem em versões com memória interna de 420MB ou 2GB. Mesmo a versão mais modesta já conta com um espaço muito bom para guardar fotos e até mesmo músicas, para os ouvintes casuais. Some a isso a funcionalidade de bluetooth stereo, o que agrada em cheio.

A grande desvantagem desse telefone é não suportar cartões de memória. Isso mesmo, nada de colocar aquele cartãozinho de 4GB para levar, de brinde com o telefone, um belo MP3 player. Bola fora! E já que é para apontar as desvantagens, o telefone não conta também com suporte a redes 3G, além de ser relativamente grande quando aberto.

Os preços do celular Motorola RAZR2 V8 desbloqueado estão na casa dos R$530 atualmente (fonte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário